27 março, 2011

Resumo Lulu teen 23

Romance, muito mistério e ciúme! São tantas as emoções da nova aventura de Luluzinha Teen que ficou impossível terminar a história em apenas uma edição. A aventura vai se estender por dois episódios, ocupando as páginas desta e da próxima revista. Outra novidade deste número é a volta de toda a turma: Leon, Ícaro, Lila, Mozz, Rosa, Zico e Bandit estão novamente nas páginas da HQ para participar das peripécias de Superbola e a Guerra do Fast Food.

Tudo começa com um grupo de ladrões mascarados invadindo Liberta para roubar as receitas secretas de três lojas de fast-food super famosas da cidade. A gula do Bola – mais os prejuízos causados aos donos dos estabelecimentos – motivam a turma a investigar e tentar descobrir a identidade dos responsáveis pelos assaltos.

Nesse primeiro episódio, Lulu vai liderar as buscas e encontrar heróis de verdade: os Justiceiros de Liberta. Mas...será que eles realmente apareceram para proteger a cidade e prender os criminosos? Porque uma jaqueta perdida e uma voz desconhecida vão deixar a nossa detetive com a pulga atrás da orelha!

Parece que existem muito mais mistérios por de trás das máscaras e fantasias.....

Um comentário:

  1. oh que bonitinho "super bola e a guerra do fasy food"GUERRA?SÓ SE FOR PARA ENTRAR NA FILA,LULUZINHA TEEN É UMA BOSTA,É TUDO MUITO SEM GRAÇA,ACORDEM SEUS BANDOS DE INFELIZES.TMJ É BEM MELHOR QUE ESSA PORCARIA,DÁ DE 100000A 0

    ResponderExcluir